Como todo primeiro post, vou escrever sobre o blog e sobre mim.
O problema é que eu não sei bem sobre o que eu estou escrevendo. Não sei a proposta desse blog e nem quem sou eu por inteiro. Mas posso falar sobre o nome do blog. Quem é carioca sabe que Copacabana é um freak show, assim como quase todos os lugares do Rio. Mas especialmente em Copacabana. O calçadão, o Copacabana Palace, a high society junta e misturada com a baixa renda. Todos tomando sol e parecendo frangos empanados na praia.
Em Copacabana é aonde acabam todos os blocos de Carnaval, aonde você abraça desconhecidos durante a Copa do Mundo, aonde você compra a água de coco mais cara do mundo, onde você vê aqueles corpinhos com tudo no lugar e também aqueles que nem uma super calçola de lycra seguraria. Copacabana realmente é um freak show.
Agora você me pergunta; e o que isso tem a ver com o seu blog?
Eu também sou um freak show, ainda mais quando estou escrevendo. Só vou tirando milhões de coisas da minha cabeça sem me preocupar muito se vai fazer sentido ou não, desde que eu consiga organizar as palavras e fique um texto que pelo menos as pessoas consigam ler.
Meus textos são uma explosão de contradições, perguntas sem respostas, desgraças, piadinhas sem graça e tudo aquilo que é prazeroso numa tarde de domingo. Mas mesmo assim espero que vocês gostem (opa... mentira! isso foi só aquela frasesinha pra finalizar o post)
Jimi Hendrix - Fire