6.1.11

Reprimir.

As velas do meu bolo espirram fogo pra todo lado. Eu tenho um medo absurdo de fogo. Tenho medo até de apagar as velas e queimar meu cabelo, por isso mantenho uma certa distancia das velas. Eu tenho medo de fogo, mas sempre quis não ter e me arriscar, fazer essas brincadeiras que todos fazem por aí. Acender fósforos e etc...
Também tenho medo de água, mas tenho muita vontade de surfar uma onda de 2, 4 metros... sou uma grande fã de todos os surfistas atuais, acompanho os campeonatos e morro de vontade de ir a Waimea Bay.
Medo de altura também, mas queria voar, queria me jogar.
Mas me limito.
Eu queria ser e fazer um monte de coisas, que na verdade eu nunca fui e nem fiz. Na verdade, nem tentei.
Enquanto isso eu me reprimo, e vou ficando menor às grandezas desse mundo.
Mas essa é a ordem natural das coisas, ficar menor, até ser inexistente, não é?
Não importa o que você fizer, no final, você é só mais um.