16.8.10

Menos do mesmo, por favor

Eu já estive por todas essas 4 paredes
Mudando do mesmo para o mesmo
Medo? já não é mais quem foi
Morreu na tentativa de não deixar a vida para depois.

Eu já andei por todas essas ruas
Na esperança de me achar no vazio de alguém

Tentativas não faltam
Mas já não posso ir mais além
Tudo bem!
Eu fiz o que eu podia
Salvei o mundo numa eterna hipocrisia
Eu podia, podia ter feito mais
Mas a felicidade está reservada para quem teve a audácia de ser sagaz.
Não para mim, não mais.

Então vem, vem
Matar minha saudade do que nunca existiu
Me dê o seu sempre, para sempre
Criamos nossa própia felicidade, amor
Na destreza de amar.
Pois amor igual só a gente viu, sentiu
Sentiu vontade de gritar para o mundo inteiro ouvir
"A felicidade ta aí!"
No simples fato de existir
Sentir o vento nos cabelos
Na sabedoria de saber ouvir.
Dormir
Para não acordar mais.

Eu não sou sagaz
Essa é a felicidade de um ser que quer mais.
Mais de paz
Para dormir
e não acordar mais.

Mais de paz
Para matar minha fome, voraz.
Para dormir e não acordar mais.




Cazuza - Faz Parte Do Meu Show