21.8.10

texto da caixa

- Você precisa pagar, você sabe - ela disse, tirando o cigarro da boca
- Sabe... isso vai acabar te matando um dia - ele disse, botando a camiseta
- Se eu não morrer agora, vou morrer depois, que diferença faz? - disse, indiferente
- Se você está tão certa de que vai morrer, por que se preocupa com o dinheiro? - ele perguntou
- Porque amanhã de manhã eu vou acordar e me dar conta de que ainda estou viva. E certamente vou querer tomar café da manhã - e poder pagar por ele - ela disse, botando o cigarro na boca novamente
- Eu diria que eu acordei de manhã e vi que, de fato, estou vivo. E me sentiria feliz por isso. Viver é mais do que estar vivo.
- Sim, viver é vir ao mundo para sofrer e morrer sem ganhar nada - disse, realmente radical
- Não é morrendo que se ganha, é vivendo. E já que estamos no mundo sem um rumo, por que não nos rendemos e corremos atrás da felicidade? - chegou perto dela
- "Felicidade" é sinônimo de "impossível" para quem vive na solidão - exalou fumaça no rosto dele
- Então... seremos dois solitários juntos



Just - Radiohead