28.4.11

God Save The Queen

Nesse mês de abril quando ligo a Tv só vejo falar sobre o Príncipe William e seu casamento com a Plebéia (rica pra caralho) Kate Middleton.
Ok, não me interesso nem um pouco pelo assunto, até aí eu pude ignorar e simplesmente mudar de canal.
Mas aí foi piorando... comecei a ver pessoas fanáticas (sim, LOUCAS, FANÁTICAS, DOENTES) pela realeza, pessoas com esculturas da Rainha em casa, pinturas, bottons, xícaras, canecas, blusas, UMA RÉPLICA DO ANEL DE NOIVADO DE KATE, bandeirinhas da Inglaterra por toda parte. Eu começo a me irritar...
Depois os gastos e os detalhes do casamento, aonde a Princesinha irá passar seu último dia como plebéia, blablabla... pessoas ACAMPANDO em frente ao local da cerimônia. Aí eu me estressei e tive que vir aqui me curar de um câncer.
Pera aí, QUE PORRA QUE SE PASSA NA CABEÇA DESSAS PESSOAS?
Meu Deus! a humanidade parece caminhar pra trás, não é possível.
A Rainha não serve para PORRA nenhuma, isso mesmo PORRA nenhuma, a não ser os ítens abaixo
1- Inspirar os Sex Pistols em "God Save The Queen"
2- Acenar para o povo fingindo que o ama.
Sério, será que pessoas adultas ainda vivem num conto de fadas estilo "Vou vomitar" e ficam querendo e agorando esse casamento, chorando pela realeza, achando tudo lindo.
Cara, ACORDEM!
O mundo não parou, tudo continua.
E o Japão? e a região serrana? E o preço dos impostos? como isso fica?
Aposto que você não sabe quantos analfabetos existem em média no Brasil, mas sabe qual é o vestido que a Kate usou não sei quando, sabe quanto custaram os talheres do banquete, né?
Você que diz "que pena..." quando um assassino maluco mata 12 crianças numa escola pública, entrando sem fazer nenhum esforço lá, você fez alguma coisa pra melhorar a segurança da cidade? Ah... mas eu aposto que você vai assistir o casamento amanhã, não é mesmo?

Beleza, o casamento tá aí... o Príncipe William é um gato, e a Kate Middleton é um amor, a igreja está escolhida, os cozinheiros, o padre, a porra toda.
E aí, mudou alguma coisa?
As famílias pobres já tem o que botar na mesa? salário mínimo aumentou? a educação tá melhor?
Aqui tá tudo a mesma merda...

É isso aí, "God Save The Queen" e felicidades ao casal.