13.9.10

Carta Para Uma Puta

Cara Puta,
não estou nem na primeira linha da carta e já não sei o que escrever. Afinal, o que é que se escreve para uma puta?
Aposto que as únicas cartas que chegam para você são meros pedidos de boquetes, fodas grátis. Ou, quem sabe, um tanto de sêmen em um envelope como agradecimento pelo sexo.
Pois é, eu também tenho um agradecimento guardadinho pra você; Obrigada por me fazer sentir absurdamente, irremediavelmente, completamente... FODA!
É, isso mesmo.
Obrigada por se rebaixar tanto. Porque enqunto você desce cem andares, eu subo mil, visto um Loubotin (que eu comprei com o meu dinheiro, não com o meu corpo) daqueles de salto BEM alto e pisso na sua cara até não te reconhecerem mais.
E antes que você diga que isso é "inveja"
Não, querida, não é. Por que alguém teria inveja do teu corpo?
Ah, é, claro, porque num concurso de celulite ele seria o "number one" da parada, né?
Será que eu tenho inveja da tua vulgaridade, talvez?
Ou da sua "sensualidade" dançando funk?
Ou do teu cérebro (que cérebro?!) minúsculo?
Você é só uma puta.
E a única coisa que você tem além de vulgaridade é burrice.
Espero que esteja satisfeita em receber uma carta minha e me deixe em paz.
Aceite o meu sincero
"Vá se fuder"






(ou vá fuder com algum cliente seu)

OBS: Me desculpem; a 3ª idade que (possivelmente) lê o meu blog e se sentiu ofendida com os palavrões, aos ortodoxos, aos católicos fervorosos, aos gays enrustidos, aos mal-amados e a todos que, de alguma maneira, estão irritados com esse texto.
Eu também estava irritadíssima quando o escrevi.




MIA - Paper Planes (Slumdog Millionaire)