22.9.10

Número 1: Liberdade

Sei que soa muito clichê falar sobre liberdade hoje em dia, já que palavras bonitas só são valorizadas em depoimentos no orkut.

Mas hoje em dia, tenho mais certeza do que nunca, que liberdade é a coisa mais importante dessa vida. Aprendi isso com meus pais, meus irmãos e meus amigos. Quando digo "liberdade" me refiro a liberdade de todas as maneiras possíveis; Liberdade de expressão, de opinar, de experimentar e, acima de tudo, de viver.
Para conseguir a liberdade, para conseguir um horizonte limpo, sim, você vai ter que jogar muitas coisas fora. Mas a sua recompensa será maravilhosa... nesse seu horizonte, o sol vai se por, vai nascer, a lua vai surgir, e você vai encontrar você mesmo. Vai se encontrar. Explorar os horizontes dentro de você.
E se pra isso for preciso tirar algumas estrelas do céu, você o fará e o fará sem olhar para trás.
Seguindo em frente livre e forte.
Sim, é clichê. Mas é verdade.
 Alguns podem aceitar abraçar barreiras, mas eu prefiro abraçar a minha própia liberdade, que é a unica coisa que eu tenho total autoridade sobre.
Então me deixa viver, acertando e errando, porque é o que eu faço de melhor.
Aprender com meus erros e comemorar meus acertos. Mas nunca me limitar a nada!

Stone Free, gente, fiquem na paz.




Waiting For The Sun - The Doors