30.5.11

Obrigada, Filho da P**

Se a sua intenção era ferrar com a minha vida... sinto informar que foi sem sucesso.
Porque mesmo depois de choros, gritos e revoltas de garotinhas de 5 anos..
 eu me dei conta que só tenho a lhe agradecer!
Obrigada por me iludir e depois pisar em cima de mim,
me ensinou a olhar bem com que tipo de babaca vou me meter.
Obrigada por dizer que me amava,
me ensinou a mentir.
Obrigada por sempre me decepcionar,
me ensinou a não esperar nada de ninguém.
Obrigada por ser lindo,
me ensinou (quem diria!) que a aparência não é tudo.
e obrigada por ser quem é,
me faz sentir mil vezes melhor por ser quem eu sou.
De resto você pode ir se f***,
Grata.

Ah! e obrigada também por não ter atendido nenhuma daquelas ligações,
elas teriam me custado uma fortuna!



Hole - Skinny Little Bitch