28.5.11

Várias formas de amor

E aqui estou eu em mais um dia em que me questiono sobre relacionamentos. óbviamente verei um filme de drama pesadíssimo com meu pai, pediremos uma pizza de calabresa e irei dormir com a consciência - e o estômago - pesados. vou dormir e acordar com a eterna incerteza "será que vale a pena amar?" não sei... simplesmente se ama.
E quando se ama, ah, somente se ama! Desde dos meus calafrios, tremedeiras, choradeiras...tudo isso é o meu amor que transborda do meu coração e do meu pensamento, tentando chegar até você. Tentando te tocar...como você me tocou.
E quando se ama, nao se entende, não é preciso entender. Quando se ama, se sente, a ponto de na dor, sentir prazer. Se ama sem motivo, se ama por ser quem é, por ser real. Se ama porque é amor, e porque qualquer forma de amor vale à pena.
O amor distante, o amor irreal, o amor impossível. Será mesmo que existe o maior amor do mundo? Eu não sei como seria te perder e não gosto de pensar na possibilidade. Minha alma vai sentir saudade, se um dia a gente ir embora. Não vou aguentar de infelicidade de viver sem ti. Sem esse sentimento puro e mágico, sem a felicidade do teu carinho e abraço...sem você.



Janis Joplin - The Rose